Image Map

Fanfic "Código de Amizade": 3º capítulo já postado!

em quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 |
Dessa vez foi bem rápido, né? Mas é normal, já que eu havia dito antes que os capítulos inéditos da fanfic são postados toda terça e quinta, às 11h15 nas férias e às 12h30 em período de aulas. 
Acho que só pelo título do novo capítulo vocês já vão encomendar a minha morte, né? Mas eu tenho vida, então não me matem pelo nome ser "O Encontro de Violetta e Diego"!

Hoje os dois terão seu primeiro encontro, para desgosto de muitos de vocês [e do León, claro!] Mas será que tudo sairá como planejado? Basta acessar clicando na foto abaixo!


E não deixe de acessar o blog da fanfic, lá você pode conferir notícias exclusivas e até spoilers! Vale lembrar que o próximo capítulo será publicado na próxima terça, 14 de janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário